tatyedigo2009 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 :plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 :plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado Senhor, segue o vídeo do moderador NNCOUTO fazendo flash utilizando a spiderman: 4mz9yOjimgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.