xerife Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Caros colegas, estou com um iphone 3g no qual tava com a v4.0 atualizei pra 4.0.1 e fiz todo processo de desbloqueio.( jaiilbreak e redsnow v0.9.5). Porém fica busando rede e após alguns minutos fica sem sinal. tamb´´em fiz o redsnow com a v 0.9.6 (sem resultado) alguém tem alguma dica? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ter conseguido passar seu iPhone para versão 4.0.1 já é um sucesso, a Apple estar bloqueando todos os tipos de soluções existentes. Mais já que conseguiu, tente usar isso - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8803-desbloqueio-iphone-4-0-3g-e-3gs-sem-wifi.html Aperte duas vezes em (UNLOCK) Em seguida desligue o aparelho com chip dentro, de preferencia um "Claro" inicialmente, ligue o aparelho e aguarde 3 minutos e veja se o sinal sobe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Caros colegas, estou com um iphone 3g no qual tava com a v4.0 atualizei pra 4.0.1 e fiz todo processo de desbloqueio.( jaiilbreak e redsnow v0.9.5). Porém fica busando rede e após alguns minutos fica sem sinal. tamb´´em fiz o redsnow com a v 0.9.6 (sem resultado) alguém tem alguma dica? desde ja agradeço rede? de operadora? Instalou o cydia? via redsn0w? Tem WI-FI? procure por Ultrasn0w no cydia. De mais detalhes sobre o que esta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Tambem estou com 2 3gs com o mesmo problema, apos atualizacao para o 4.0.1 fiz jail pelo jailbreakme e desbloqueio pelo ultrasnow, fca um tempao procurando rede e depois da sem servico, fiz dowgrade para o 4.0 e nada, quanto vc tenta procura manualmente fala que e impossivel carregar as redes, o pior e que vc vai em operadora ele reconece o chip la ta operadora correta. acho que deve ser problema na baseband. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilce Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 OI Ary Braga! sou nova por aqui, olha estou com um pepino tenho um iphone versão 4.0.1 - firmware do modem 05.13.04, ele não ta sem serviço, não seio o que fazer me ajude por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 OI Ary Braga! sou nova por aqui, olha estou com um pepino tenho um iphone versão 4.0.1 - firmware do modem 05.13.04, ele não ta sem serviço, não seio o que fazer me ajude por favor!! Seu modem é 05.13.04. Siga exatamente os passos desse tutorial. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/12602-meu-iphone-3g-ta-travado.html#post70063 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 No meu caso, fiz desbloqueio oficial junto a Vivo, mas o Iphone só trabalha em 3g, tirou o 3g, sem sinal, sem serviço, aparelho atualizado na IOS 4.1 Baseband 05.14.02, acho que nessa baseband deve estar com algum bug, pelo que li em fóruns nacionais e internacionais sobre Iphone, muitos relatos disso estar ocorrendo. Quanto ao tópico, sugiro ao amigo fazer um teste e tentar colocar ele em 3g e verificar se entra sinal, claro que com um chip que funcione em 3g na sua localidade. Para melhor podermos auxiliá-lo nos passe, a versão do modem em que ele se encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Pierre, boa tarde. Respondeu isso para quem? Quando for responder, por favor use a opção Responder com Citação. Se a citação ficar muito grande, selecione uma parte do texto e clique na opção . No meu caso tudo rodando legalzinho com 3G e sem 3G. E não tenho desbloqueio Oficial. Testado em (TIM,VIVO e CLARO) aqui no Interior de Sampa. Muito obrigado em colaborar com as soluções dos problemas dos nossos amigos do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilce Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 OI Pierre Souza; Olha sou nova tanto no cGSM como no Iphone, e estou com um pepino monstruoso, eu fui atualizar o software e ele travou e aparece o símbolo do itunes e um cabo usb.Gostaria de saber como eu faço para destravar o meu iphone? Cara ele ta morto me socorre por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinho1979 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 OI Pierre Souza; Olha sou nova tanto no cGSM como no Iphone, e estou com um pepino monstruoso, eu fui atualizar o software e ele travou e aparece o símbolo do itunes e um cabo usb.Gostaria de saber como eu faço para destravar o meu iphone? Cara ele ta morto me socorre por favor Liga o iPhone pelo cabo e faz a restauração pelo iTunes. O único problema, é que ele só vai aceitar restaurar atualizando para a versão 4.2.1, que pelo que muitos dizem esta dando problema no sinal de recepção com diversas operadoras (no meu caso, depois do update meu iphone só funciona com o chip da oi. Testei todos os outros e ficam todos sem serviço). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoborba13 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá a todos pessoal, tenho um iphone 3g com com firmware 4.2.1 fiz o jailbrek numa boa com o redsnow 0.9.6b5... instalei o ultrasnow 1.2 pelo Cydia.. mas quando coloco o meu chip GMS da CLARO... ele detecta o Chip.. aparece o nome da operadora... mas não conseguigo realizar ligações. Iphone está como se estivesse sem sinal. Devez enquando recebo a mensagem de REDE RESTRITA.. o que será que pode ser? Já instalei e reinstalei o Ultrasnow várias vezes com o meu chip dentro do aparelho.. mas de nada adianta... por favor me ajudem... Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marccus Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 eu tenho um iPhone 3G 8G - estava com 3.1.2 atualizei para o 4.2.1 (fica meio lento no 3G mas da pra usar) - daí fiz jailbreak pelo pwnaget0l e pelo redsn0w, ambos deram certo, porém tenho esse problema também com o SIM CHIP, ele não lê nenhum, clica em "operadora" ele diz que não é possivel carregar lista de rede. vi que vcs disponibilizaram um arquivo pra download(unlock_3G_3GS no wifi), poderia eu, utilizar esse programa na verção 4.2.1? (eu tenho wifi, se puder ajudar) fico no aguardo. Abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcrem Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Ter conseguido passar seu iPhone para versão 4.0.1 já é um sucesso, a Apple estar bloqueando todos os tipos de soluções existentes. Mais já que conseguiu, tente usar isso - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8803-desbloqueio-iphone-4-0-3g-e-3gs-sem-wifi.html Aperte duas vezes em (UNLOCK) Em seguida desligue o aparelho com chip dentro, de preferencia um "Claro" inicialmente, ligue o aparelho e aguarde 3 minutos e veja se o sinal sobe. O meu esta com o mesmo problema, porem eu tenho o wifi... alguem poderia me dizer como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O meu esta com o mesmo problema, porem eu tenho o wifi... alguem poderia me dizer como faço? O Srº Fez o desbloqueio do Seu iphone? Qual a mensagem que ele apresenta no visor quando esta com o chip da operadora atual? Aguardo.. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcrem Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O Srº Fez o desbloqueio do Seu iphone? Qual a mensagem que ele apresenta no visor quando esta com o chip da operadora atual? Aguardo.. Equipe Clan GSM!!! Fiz sim, ele funciona normalmente, porem com TODAS as operadoras ele fica sem sinal nenhum e depois de um tempo aparece escrito sem serviço, e do lado da bateria ele tem um icone que parece um telefone com 8 botoes em baixo nao sei se ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Fiz sim, ele funciona normalmente, porem com TODAS as operadoras ele fica sem sinal nenhum e depois de um tempo aparece escrito sem serviço, e do lado da bateria ele tem um icone que parece um telefone com 8 botoes em baixo nao sei se ajuda. Mas antes o Srº Utilizava ele normal? Fez algum procedimento de Forma incorreta e depois que ele veio apresentar esse problema de sinal? Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcrem Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Mas antes o Srº Utilizava ele normal? Fez algum procedimento de Forma incorreta e depois que ele veio apresentar esse problema de sinal? Aguardo.... fiz o JB, e desbloqueei para mais de uma operadora seguindo os passos que peguei em um topico nesse site msm, porem ele parou de reconhecer até o chip oficial que era VIVO e nao reconhece mais nenhum... o meu é da Claro, esta na versão 4.2.1 (8C148) Modelo MB489BZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 fiz o JB, e desbloqueei para mais de uma operadora seguindo os passos que peguei em um topico nesse site msm, porem ele parou de reconhecer até o chip oficial que era VIVO e nao reconhece mais nenhum... o meu é da Claro, esta na versão 4.2.1 (8C148) Modelo MB489BZ Concerteza deu algum erro no Procedimento anterior que o Srº Realizou. Faça esse procedimento abaixo pra fazer o desbloqueio: [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Se no final do Processo o mesmo testar e ainda persistir o problema Conclua o desbloqueio com esse Tutorial:Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcrem Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Concerteza deu algum erro no Procedimento anterior que o Srº Realizou. Faça esse procedimento abaixo pra fazer o desbloqueio: [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Se no final do Processo o mesmo testar e ainda persistir o problema Conclua o desbloqueio com esse Tutorial:Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! no caso o meu baseband jah esta na versao 06.15.00 mesmo assim refaço a instalaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcrem Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 no caso o meu baseband jah esta na versao 06.15.00 mesmo assim refaço a instalaçao? cara, consegui... reinstalei o ultrasn0w e deu certo, mas mesmo assim obrigado pela atenção =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados