rluisribeiro Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja Bom Dia, Caro amigo se possui equipamento para atualização de software faça uma atualização para descartar essa hipótese. Temos essa disponivel ( rm-208 ) -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-44.html#post53087 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Outubro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 infelizmente ñ possuo nenhum equipamento para atualização ai ja complica a vida mas eu vou dar mais uma verificada na parte de hardware e ver se concigo outra camera para testar obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.