joao vicente Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 bom dia!!!! estou com um celular mini n9000 similar a (blackberry) pois nao consigo acessar o menu pois a teclaja funciona em outros caso aguardo colaboraçao de todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 bom dia!!!! estou com um celular mini n9000 similar a (blackberry) pois nao consigo acessar o menu pois a teclaja funciona em outros caso aguardo colaboraçao de todos!!! amigo seja mas especifico na pergunta, que codigo esta pedindo? (seguranca/teclado). quais procedimentos ja adotou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 bom dia!!!! estou com um celular mini n9000 similar a (blackberry) pois nao consigo acessar o menu pois a teclaja funciona em outros caso aguardo colaboraçao de todos!!! De uma olhada nesse Tópico onde os mesmos falam sobre o seu assunto. Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/10254-preciso-do-codigo-de-libera%E7ao-do-menu-bl%FC-gol.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paduajr Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 obg pela sua ajuda deu certo ai estar o procedimento q fiz: Modo engenheiro: *#65289*# *#0351# + Send : Muda linguagem para Português Ativar menus: *#83495# (Esse resolve o seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 obg pela sua ajuda deu certo ai estar o procedimento q fiz: Modo engenheiro: *#65289*# *#0351# + Send : Muda linguagem para Português Ativar menus: *#83495# (Esse resolve o seu problema Problema solucionado ! Encerrado! Adm ClanGsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados