Porfiriow Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Atualiza pelo próprio programa Kies. Já peguei uma briga dessas já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 amigo verifica versao desse s6 se nao e um demo live dai nao vai rodar mesmo ou posta um print do erro por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Boa tarde. Esse o erro da z3x amigos alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Boa Tarde senhores ainda estou com essa bronca, acredito que o aparelho estava com bloqueio de reativação ativado, caso seja realmente isso alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 corrija seu topico amigo esse e um s6 edge g925 pelo que vi na sua imagem ok tera que passar um kernel nele do modelo exato peguei um g920i aqui nesse estado e corrigi com a kernel postada vou ver se acho algo depois posto paqui pra vc testar 6 minutos atrás, celular express curitiba disse: 9 minutos atrás, celular express curitiba disse: corrija seu topico amigo esse e um s6 edge g925 pelo que vi na sua imagem ok tera que passar um kernel nele do modelo exato peguei um g920i aqui nesse estado e corrigi com a kernel postada vou ver se acho algo depois posto paqui pra vc testar veja esse link talves te ajude leia antes http://androiding.how/how-to-root-galaxy-s6-edge-on-android-5-1-1-all-g925-variants/a antes ok Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Um colega de uma outra assistencia resolveu a bronca pra mim, infelizmente nao quis informar o procedimento, de qualquer forma eu agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados