Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde senhores,

Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver?

Desde já agradeço.

Postado

Boa Tarde senhores ainda estou com essa bronca, acredito que o aparelho estava com bloqueio de reativação ativado, caso seja realmente isso alguem sabe como resolver?

Postado

corrija seu topico amigo esse e um s6 edge g925 pelo que vi na sua imagem ok tera que passar um kernel nele do modelo exato peguei um g920i aqui nesse estado e corrigi com a kernel postada  vou ver se acho algo depois posto paqui pra vc testar 

6 minutos atrás, celular express curitiba disse:

9 minutos atrás, celular express curitiba disse:

corrija seu topico amigo esse e um s6 edge g925 pelo que vi na sua imagem ok tera que passar um kernel nele do modelo exato peguei um g920i aqui nesse estado e corrigi com a kernel postada  vou ver se acho algo depois posto paqui pra vc testar 

veja esse link talves te ajude leia antes  http://androiding.how/how-to-root-galaxy-s6-edge-on-android-5-1-1-all-g925-variants/a antes ok 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...