Ir para conteúdo

W380 ao tenta liga só vibra sem parrar...

Posts Recomendados

Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

Nicolas Torres disse:

Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora..

o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou..

fiz uma desosidação..

Uma resoldagen de levi..

tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box..

Alguém já pegou um assim ?

Alguma solução?

Desde já agradeço a Todos.

Senhor, verifique com a fonte de alimentação se a placa está com alto consumo.

Link para o comentário

Sirlan Lopes disse:

Eu ja peguei um q estava assim e o problema era a camera q estava mal encaixada no flex.De uma olhada na camera.

Amigo, qd vc diz "a camera q estava mal encaixada no flex", vc se refere à parte do display? Pq na minha placa tah tudo bem encaixado... será que terei que trocar o flex mesmo... No aguardo!!!

Link para o comentário

izaqueu alves disse:

Amigo no meu caso não ficava vibrando, era o cabo flex que estava danificado, mas fui achar de colocar um novo cabo então depois colocado tudo certinho, quando liguei ficava só vibrando sem parar. Se ter alguma sugestão mim avisa.

amigo tente trocando por um cabo flex original de preferencia

Link para o comentário

izaqueu alves disse:

No meu caso foi depois que troquei o cabo flex. E agora, o que faço?

amigo, faça todos os teste já citado no topico e poste resultados. Teste flex principal, do chip, retire e coloque a camera, teste com outro vibra, faça atualização de software. Só assim possivelmente possa resolver. No meu caso encontrei umas avarias na placa e achei melhor devolver depois de muitas tentativas. Boa sorte amigo

Link para o comentário

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...