Nicolas Torres Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 amigo tenta trocar o cabo flexivél podi estar encurto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 1 Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Senhor, verifique com a fonte de alimentação se a placa está com alto consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eu ja peguei um q estava assim e o problema era a camera q estava mal encaixada no flex.De uma olhada na camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Na verdade este problema acontecer por que o cabo flex do chip está em curto ou mesmo com avarias. Bom trabalho a todos. ADM clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá amigos do Clan ,desculpem a demora pra responder ao topico, é que meu provedor de net tava em manuténção nos ultimos 3 dias. gostaria de avisa que consegui resolver o problema como citaram os amigos.. troquei o cabo felx e resolveu. Obrigado a todos que postaram.. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsmarcenal Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu ja peguei um q estava assim e o problema era a camera q estava mal encaixada no flex.De uma olhada na camera. Amigo, qd vc diz "a camera q estava mal encaixada no flex", vc se refere à parte do display? Pq na minha placa tah tudo bem encaixado... será que terei que trocar o flex mesmo... No aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Amigo, qd vc diz "a camera q estava mal encaixada no flex", vc se refere à parte do display? Pq na minha placa tah tudo bem encaixado... será que terei que trocar o flex mesmo... No aguardo!!! Sim amigo provavelmente, esse aparelho é bem problemático em relação ao flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigos do forum.. Venho comunicar que consegui resolver o problema. torcando o Flex mesmo.. como citou o amigo José nilton Lisboa.. Tava em curto.. Obrigado a todos que postaram.. Já podem fecha o topico Srs diretores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigos aproveitando a carona do topico.... Estou com o mesmo problema. A cliente me informou que o aparelho foi molhado. Tirei todas as blindagens, dexossidei, dexossidei e dexossidei de novo. Quando montei o aparelho só vibra quando ligamos. Troquei flex da camera, flex do chip e nada. Grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mas alguma possivel solução ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Dê uma boa resolda na placa. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Amigo no meu caso não ficava vibrando, era o cabo flex que estava danificado, mas fui achar de colocar um novo cabo então depois colocado tudo certinho, quando liguei ficava só vibrando sem parar. Se ter alguma sugestão mim avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Amigo no meu caso não ficava vibrando, era o cabo flex que estava danificado, mas fui achar de colocar um novo cabo então depois colocado tudo certinho, quando liguei ficava só vibrando sem parar. Se ter alguma sugestão mim avisa. amigo tente trocando por um cabo flex original de preferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 andre tenta resolda o concetor da malha e tb fassa uma atualizaçao no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mas Aldenor o cabo flex é original foi trocado ontem coloquei os encaixes tudo certinho, mas quando liguei o bicho não parava de vibrar! Se tiver(em) uma solução poste por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mas Aldenor o cabo flex é original foi trocado ontem coloquei os encaixes tudo certinho, mas quando liguei o bicho não parava de vibrar! Se tiver(em) uma solução poste por favor! amigo faça a troca do motor vibra, pois o mesmo pode esta em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mas o motor não tava danificado como pode ser ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mas o motor não tava danificado como pode ser ele? ja testou outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Não, mim diceram que poderia ser a camera fora de lugar, será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Não, mim diceram que poderia ser a camera fora de lugar, será? faça os procedimentos citados pra ir eliminando uma dica por vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Ok, de qualquer jeito muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 No meu caso foi depois que troquei o cabo flex. E agora, o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 No meu caso foi depois que troquei o cabo flex. E agora, o que faço? amigo, faça todos os teste já citado no topico e poste resultados. Teste flex principal, do chip, retire e coloque a camera, teste com outro vibra, faça atualização de software. Só assim possivelmente possa resolver. No meu caso encontrei umas avarias na placa e achei melhor devolver depois de muitas tentativas. Boa sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose eduardo ferreira Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Acho que o tópico está encerrado, no meu caso foi apenas a camera e visor mal conectados, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados