Ricardo Pereira Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Momentos atrás, nós postamos Limera1n que foi liberado para fazer o jailbreak todas as OI 4,1 dispositivos para sempre. Nós prometemos com guias práticos e aqui vamos nós, agora você pode usar a guia passo a passo abaixo para fazer o jailbreak do iPhone 4 e iPhone 3GS usando Limera1n apenas no Windows. Aqui está as instruções para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS no IOS 4.1 usando Limera1n, por favor leia as notas importantes no final do post: Passo 1: Download Limera1n para Windows here. Passo 2: Conecte seu iPhone ao PC via USB, então, lançar Limera1n e clique em "fazer ra1n" Passo 3: Você vai ter que buscar o seu dispositivo em modo DFU, seguindo as instruções na tela mostrada por Limera1n. Seu iPhone vai agora ser colocado em modo de recuperação. Pressione o botão de Power e o botão de Home. Quando Limera1n pede para você, solte o botão Power. O iPhone estará agora em modo DFU Passo 4: Agora, app Limera1n devem ser mostrados na tela do seu iPhone . Limera1n será o seu próprio dispositivo para sempre agora. Passo 5: A fuga de presos deve ser feito agora. Toque no ícone limera1n no seu dispositivo e instalar o Cydia. IMPORTANTE: Você tem que manter alguns pontos em sua mente, em primeiro lugar, Limera1n não irá desbloquear seu aparelho (ou seja, você perderá o desbloqueio, se você atualizou para o 4.1 e IOS utilizado limera1n). Em segundo lugar, Limera1n não está trabalhando com dispositivos bootrom velho e não suporta IOS 4.2 beta, Geohot está reparando os problemas agora. Fique atento. Limera1n errasse GreenPois0n liberação jailbreak pois as equipas não querem dar à Apple duas façanhas. Eles teriam melhor salvar um deles para dispositivos de 5 ª geração. Clan GSM sempre na Frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 consigo fazer jailbreak na firmware do modem 05.14.02 ? grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 consigo fazer jailbreak na firmware do modem 05.14.02 ? grato !! sim , faz o jailbreak 05.14.02, unlock ainda teremos que aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Fiz o procedimento acima e foi tranquilo, fiz o unlock com o repo666, mas na hora de usar o hackativation da erro ele diz que so funciona ate a versao 4.0.1, o aparelho que eu fiz é 1 3GS 4.0.2 05.13.02 consequencia: ele fica na tela de sim diferente detectado. alguem possou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 faço o procedimento correto e nao aparece o app no aparelho,testei com 3 aparelhos 3gs 32g e nao funfa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadamanthys Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito bom o post, tentei fazer aqui rapido com o Ipod Touch 3g OS 4.0.2, e não consegui, mas de qualquer forma, estou atualizando ele agora pra OS 4.1 e vou tentar, vlwww Parabéns pelo Post ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 se eu atualizar o meu iphone 3gs usando o tinyumbrella sem atualizar a baseband, eu posso fazer o desbloqueio no ios 4.1? eu estou com o software 4.0.1 e baseband 05.13.04 . ja salvei minha ssh e agora posso fazer o procedimento ou vou ficar com ele bloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatan Izidoro Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Funciona no Ipod touch 2g MC? Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biraovibe Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Ola a todos do forum estou com um 3gs 16g na versao 4.1 (8b117)fw 05.14.02 é nao consigo de jeito algum fazer esse limera1n rodar ate o fim ele entra em dfu mas nao aparece agota verde por nada,seria por causa dessa versao que esta instalada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biraovibe Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Momentos atrás, nós postamos Limera1n que foi liberado para fazer o jailbreak todas as OI 4,1 dispositivos para sempre. Nós prometemos com guias práticos e aqui vamos nós, agora você pode usar a guia passo a passo abaixo para fazer o jailbreak do iPhone 4 e iPhone 3GS usando Limera1n apenas no Windows. Aqui está as instruções para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS no IOS 4.1 usando Limera1n, por favor leia as notas importantes no final do post: Passo 1: Download Limera1n para Windows here. Passo 2: Conecte seu iPhone ao PC via USB, então, lançar Limera1n e clique em "fazer ra1n" Passo 3: Você vai ter que buscar o seu dispositivo em modo DFU, seguindo as instruções na tela mostrada por Limera1n. Seu iPhone vai agora ser colocado em modo de recuperação. Pressione o botão de Power e o botão de Home. Quando Limera1n pede para você, solte o botão Power. O iPhone estará agora em modo DFU Passo 4: Agora, app Limera1n devem ser mostrados na tela do seu iPhone . Limera1n será o seu próprio dispositivo para sempre agora. Passo 5: A fuga de presos deve ser feito agora. Toque no ícone limera1n no seu dispositivo e instalar o Cydia. IMPORTANTE: Você tem que manter alguns pontos em sua mente, em primeiro lugar, Limera1n não irá desbloquear seu aparelho (ou seja, você perderá o desbloqueio, se você atualizou para o 4.1 e IOS utilizado limera1n). Em segundo lugar, Limera1n não está trabalhando com dispositivos bootrom velho e não suporta IOS 4.2 beta, Geohot está reparando os problemas agora. Fique atento. Limera1n errasse GreenPois0n liberação jailbreak pois as equipas não querem dar à Apple duas façanhas. Eles teriam melhor salvar um deles para dispositivos de 5 ª geração. Clan GSM sempre na Frente. Da pra fazer esse processo em um 3g 16gb ios4.1 8b117 modem 05.14.02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.esteves Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1 Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele. Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1. Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz . Dados do meu 3gs Boot 359.3.2 ios: 4.2.1 Base: 05.15.04 queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho . Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4dedano Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Sou novo no forum espero que alguem possa ajudar , estou com um iphone 3g ios 4.1 BB 5.14.02 ele é importado e bloqueado. Procurei sobre o desbloqueio e li que nao posso usar o redsnow 0.9.6 para o desbloqueio pois si eu o fizer posso perder o desbloqueio da operadora para sempre. ISSO É VERDADE ? se for QUAL PROGRAMA DEVO USAR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1 Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele. Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1. Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz . Dados do meu 3gs Boot 359.3.2 ios: 4.2.1 Base: 05.15.04 queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho . Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum . Amigo seja bem vindo. Qto a seu prob vc terá q ter paciencia pois ainda estão pra liberar o unlock da baseband 05.14, mas acredito q vc podera fazer o jailbreak dele e usa-lo como iphode enquanto isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1 Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele. Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1. Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz . Dados do meu 3gs Boot 359.3.2 ios: 4.2.1 Base: 05.15.04 queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho . Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum . Da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reud2jpa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 tem como desbloquear o firmware 4.2.1 (8c148) do ipod touch 4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 meu aparelho é iphone 4 da VIVO software 4.1 e baseband 02.10.04 ! fiz o procedimeto a cima e deu certo! realizei O desbloqueio pelo repo666.ultrasn0w.com instalei tudo certo! só que coloco o chip da tim e dar sim incoreto! tem horas que fica buscando aria é nada de dar sinal. tem como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 tem como desbloquear o firmware 4.2.1 (8c148) do ipod touch 4 ? tem como apareceu um aqui e gostaria de saber se eh possivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm.. mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm.. eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lical Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tenho um iPhone 4, 32GB, iOS 4.1, baseband 2.10.4, da TIM. Não me interesso pelo desbloqueio de operadora. Se eu usar o Limera1n farei o jailbreak sem interferir com a ativação TIM? Existe algum risco ou consequencia indesejada (como perder o MMS, GPS, etc)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tenho um iPhone 4, 32GB, iOS 4.1, baseband 2.10.4, da TIM. Não me interesso pelo desbloqueio de operadora. Se eu usar o Limera1n farei o jailbreak sem interferir com a ativação TIM? Existe algum risco ou consequencia indesejada (como perder o MMS, GPS, etc)? nao tem problema nao amigo, pode fazer tranquilo ja fiz varios em minha loja, so que se nao conseguir com o limera1n tente com o greenpois0n pois ja fiz varios na minha loja e so aceitou ele. o problema e que nao me ajudao com o meu problema. a 10 dias eu fiz uma pergunta e ninguem responde, abraco e boa sorte qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lical Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 nao tem problema nao amigo, pode fazer tranquilo ja fiz varios em minha loja, so que se nao conseguir com o limera1n tente com o greenpois0n pois ja fiz varios na minha loja e so aceitou ele. o problema e que nao me ajudao com o meu problema. a 10 dias eu fiz uma pergunta e ninguem responde, abraco e boa sorte qualquer coisa posta ae! Obrigado richardklay, qual é seu problema? Talvez eu possa ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Obrigado richardklay, qual é seu problema? Talvez eu possa ajudá-lo. nao sei pq, mais nao consigu usar o limera1n, nao aceita em aparelho algum, 3g 3gs 4g em qualquer vesao de software que estiver. e como se fizesse todo o processo, entra em dfu e dai trava nao continua mais, ja tentei baichar novamente mais da no mesmo. o que sera que pode ser feito ?? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm.. mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm.. eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm.. mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm.. eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm.. mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm.. eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm! post um print do erro que esta dando fica mas facil para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.