TGustavo Postado Novembro 24, 2010 Autor Postado Novembro 24, 2010 Lançamento IOS 4.3, em 13 de dezembro? Com assinaturas App. Apple é declaradamente segmentação meados de dezembro para IOS Release 4.3 e trazer algo chamado de "assinaturas app". Apple ea News Corp estão atualmente trabalhando juntas para lançar um produto de notícias comprimidos focado, com John Gruber sugerem que a Apple está planejando um evento de mídia dezembro 9 para introduzir o novo recurso. MacStories está sendo derrubada a partir de uma fonte confiável que IOS 4.2.1 foi adiado e lançado após a sua data liberado. De qualquer forma, antes de as questões WiFi foram descobertos, a Apple já estava planejando lançar uma nova compilação do IOS 4.x em meados de dezembro. Mais especificamente, eles estavam planejando um lançamento para 4,3 IOS em 13 de dezembro, que é uma segunda-feira. Aqui está o que ouviu de uma fonte confiável: quando a Apple não sabia sobre as questões WiFi na semente GM do IOS 4.2, o sistema operacional foi programado para ser lançado semanas antes de 22 de novembro. Apple descobriu sobre as questões WiFi, segundo a GM lançou uma compilação e IOS 4,2 saiu ontem. Ele saiu em Novembro, mas deveria ter sido na primeira quinzena de novembro. De qualquer forma, antes de as questões WiFi foram descobertos, a Apple já estava planejando lançar uma nova compilação do IOS 4.x em meados de dezembro. Mais especificamente, eles estavam planejando um lançamento para 4,3 IOS em 13 de dezembro, que é uma segunda-feira. Nossa fonte diz-nos que está claro se o "tempo extra" que foi necessário enviar IOS 4.2 (na verdade, é IOS 4.2.1) vai causar um atraso para a liberação rumores de IOS 4.3 sobre 13 de dezembro ou não. IOS 4,3 deverá, contudo, incluir correções de bugs e manutenção do código. É provável que 4,3 também irá abordar as questões iniciais encontrados em rádios, mas não podemos confirmar isso ainda. A fonte indica que o IOS 4,3 trará a funcionalidade nova assinatura necessária para o jornal, com possibilidade de mais substancial em serviços baseados em nuvem que vem, ao mesmo tempo. Estaremos cobrindo isso. Citar
TGustavo Postado Novembro 25, 2010 Autor Postado Novembro 25, 2010 iPhone Unlock baseband 2.10.04 4 ETA Eu sei que a maioria de seus estão pedindo ansiosamente sobre o desbloqueio do iPhone para baseband 2.10.04 4, aqui está o xerife Hashim o hacker iPhone conhecido enviou um tweet confirmando o lançamento iminente de desbloqueio para o iPhone 3GS para 5.14.02 e 2.10.04 para 4 iPhone. É esperado para ser lançado na daqui duas semanas . Citar
TGustavo Postado Novembro 25, 2010 Autor Postado Novembro 25, 2010 Fiquei sabendo que o desbloqueio para o 3GS 5.14 deve sair esta semana ainda... vms aguardar pra ver si e verdade msm =) Citar
josep112 Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Acabei de achar isso na net O Musclenerd, que faz parte da equipe do Dev-Team, tuitou hoje dizendo que até domingo o ultrasn0w será lançado, possibilitando o desbloqueio da operadora em iPhones. Porém isso é apenas para o 3G e 3GS. Donos do 4 terão que esperar mais alguns dias. Assim que lançado, avisaremos. Até lá, você já pode adicionar no Cydia. A source é: repo666.ultrasn0w.com. Citar
TGustavo Postado Novembro 25, 2010 Autor Postado Novembro 25, 2010 CONFIRMADO: desbloqueio para o iPhone 3GS e 3G no IOS 4.2.1 para Drop neste domingo! MuscleNerd do iPhone Dev Team acaba de liberar Ultrasn0w tweeted que está no seu caminho e você estará livre no passado. O desbloqueio para iPhone 3G e iPhone 3GS no baseband 05.14.02 (IOS 4.1) e baseband 05.15.04 (IOS 4.2.1) será lançado neste domingo. Tudo de bom progresso hoje ... está no caminho certo para ultrasn0w atualizado até domingo / Funday o mais tardar (mais de iPhone4!) MuscleNerd desejou um feliz hoje graças a todos e disse às pessoas para não esperar para desbloquear hoje porque comemorar com sua família também! Aparentemente, a atualização mais recente Ultrasn0w vai funcionar com o iPhone 3G e 3GS e pode demorar um pouco para liberar a integração quatro iPhone. De qualquer forma, fique atento como pós we'l imediatamente sempre que a ferramenta é atualizada e disponível. Citar
TGustavo Postado Novembro 27, 2010 Autor Postado Novembro 27, 2010 Ultrasn0w para desbloquear o iPhone 3GS / 3G no IOS 4.2.1 Terminado Poucos instantes atrás, MuscleNerd confirmou que o ultrasn0w para desbloquear o iPhone 3GS e iPhone 3G finalmente comecei a trabalhar plenamente em 4.2.1, de modo que parece que tudo está bem mais lá vai, tudo dentro do cronograma, o que significa que vai pegar nova versão do ultrasn0w amanhã, como dissemos antes. MuscleNerd: Finalmente tenho ultrasn0w funcionando plenamente em 4.2.1. Apple sem querer (!) Quebrou ultrasn0w através de otimização do compilador agressiva Até sei que não há notícias sobre o iPhone 4 baseband desbloquear. Por agora, que você saiba imediatamente após o lançamento do novo ultrasn0w, fique atento. Citar
4dedano Postado Novembro 28, 2010 Postado Novembro 28, 2010 Sou novo no forum espero que alguem possa ajudar , estou com um iphone 3g ios 4.1 BB 5.14.02 ele é importado e bloqueado. Procurei sobre o desbloqueio e li que nao posso usar o redsnow 0.9.6 para o desbloqueio pois si eu o fizer posso perder o desbloqueio da operadora para sempre. ISSO É VERDADE ? se for QUAL PROGRAMA DEVO USAR ? Citar
nosferator Postado Novembro 28, 2010 Postado Novembro 28, 2010 acabou de sair o desbloqueio pro 05.14.02 3G e 3GS Unlock iPhone 3GS 4.1 / 4.2.1 with Ultrasn0w 1.2 para MAC Citar
mmmlino Postado Novembro 29, 2010 Postado Novembro 29, 2010 Pessoal eu atualizei o ultrasn0w e ele não liberou baseband 05.14.02!!!! E agora ??? Citar
nosferator Postado Novembro 29, 2010 Postado Novembro 29, 2010 Pessoal eu atualizei o ultrasn0w e ele não liberou baseband 05.14.02!!!! E agora ??? leia este Post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13239-desbloqueio-iphone-3g-3gs-4-4-2-1-released-dev-team.html Citar
mmmlino Postado Novembro 29, 2010 Postado Novembro 29, 2010 leia este Post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13239-desbloqueio-iphone-3g-3gs-4-4-2-1-released-dev-team.html Eu li só que como meu conhecimento no iphone é limitado seria legal se alguém que manja do forum desse algum parecer mais técnico para os mais leigos como eu.... no meu caso eu estou com um iphone 3GS com a versão 4.1 desbloqueado com Limera1n e o baseband 05.14.02...alguém para dar uma luz??Ah!! já atualizei como dito antes o ultrasn0w para 1.2 Citar
Papa Léguas Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 PESSOAL, CONSEGUE FAZER O JAILBREAK E UNLOCK DO 4.1 COM VERSÃO DO BASEBAND 05.14.02. PENEI UM POUCO, MAS AGORA ESTÁ FÁCIL. QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS AINDA POSSO ENSINAR COBRAR UM CAFÉ!!RSRSR ABRAÇOS E SORTE PRA TODOS. Citar
tgoduarte Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs! Citar
Pierre Souza Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 PESSOAL, CONSEGUE FAZER O JAILBREAK E UNLOCK DO 4.1 COM VERSÃO DO BASEBAND 05.14.02. PENEI UM POUCO, MAS AGORA ESTÁ FÁCIL. QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS AINDA POSSO ENSINAR COBRAR UM CAFÉ!!RSRSR ABRAÇOS E SORTE PRA TODOS. Tem o processo no fórum, e não é necessário gastar um centavo, pois esse é o objetivo do clam, ajudar e ser ajudado, e se não se enquadra no perfil.... Amigo é só pesquisar que achará como efetuar o desbloqueio. E GRATUITO!!!!!! Citar
mmmlino Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Vc conseguiu desbloquear o Iphone com no 4.1 e a bb 05.14.02??? Se foi isso mostra aí para gente ??? faz pelo menos um mês que eu venho pesquisando sobre jailbreak e unlock e até agora não tinha conhecimento sobre isso ... Em qual iphone vc conseguiu isso? 2g?3g?3gs?.. Citar
Pierre Souza Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 No 3g e 3gs, no 2g só vai até a firmware 3.1.3, segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html nada demais. Segue a risca q vai obter os louros do seu trabalho. Abraços. Citar
mmmlino Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 No 3g e 3gs, no 2g só vai até a firmware 3.1.3, segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html nada demais. Segue a risca q vai obter os louros do seu trabalho. Abraços. Pierra muito obrigado pela ajuda. Na verdade eu esqueci de citar no meu post o que foi escrito pelo membro papa léguas pq dava a entender que o daria para fazer o desbloqueio do iphone no firm 4.1 mantendo a bb no 05.14.02 Pelo que o pessoal do dev team postou agora fazendo com que a bb vá para 06.15.00 os iphones ficariam vuneráveis e que o Apple poderia vir a bloquear os iphones com essa baseband ..gente isso é o que eu entendi....posso estar errado.... mas gotaria da opinião do pessoal sobre isso...se estou certo ou errado?sei que isso poderia vir vir a ser um tópico .... Citar
TGustavo Postado Dezembro 1, 2010 Autor Postado Dezembro 1, 2010 Desbloquear o iPhone 4 Baseband 02.10 Sabemos que muitos de vocês estão dispostos a ver isso, mas nós pensamos que você vai ter que esperar um pouco mais. Enfim, só para diminuir a confusão, já que Ultrasn0w 1.2 foi lançado dois dias atrás, para desbloquear o iPhone 3GS / 3G, o iPhone Dev Team já começou a trabalhar no desbloqueio do iPhone baseband 02.10.04 4 .. Espere boas notícias em breve! Citar
TGustavo Postado Dezembro 1, 2010 Autor Postado Dezembro 1, 2010 No 3g e 3gs, no 2g só vai até a firmware 3.1.3, segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html nada demais. Segue a risca q vai obter os louros do seu trabalho. Abraços. Tentei fazer este procedimento, para a bb ficar 6.15 e o meu iphone travo em modo recovery,,, ta osso voltar ele rsrs (iphone 3GS) Citar
mmmlino Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Tentei fazer este procedimento, para a bb ficar 6.15 e o meu iphone travo em modo recovery,,, ta osso voltar ele rsrs (iphone 3GS) Olá Gustavo, eu consegui sem querer destravar meu iphone 3 gs.... qualquer coisa usa o tinyumbrella e volta ele para o 4.1 caso esteja no 4.2.1 e depois ponha seu celular em modo de dfu aí rode o limera1n eu sem querer fiz isso e na hora que vi meu celular tava com a firm no 4.1 e bb no 06.15 ....juro eu fiz tanta coisa que não sei ao certo se isso trouxe algum resultado...acredito que sim ....vc não tem nada a perder...da forma como vc está ... Citar
TGustavo Postado Dezembro 1, 2010 Autor Postado Dezembro 1, 2010 vou tentar aqui e posto resultado =) Citar
felipeffa Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Pessoal alguem tem noticia do debloqueio do iphone 4 ios 4,1 bb 02.10.04? Citar
Papa Léguas Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs! Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar. Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02. Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/ Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar. Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada. depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU. Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho. depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte. Citar
Papa Léguas Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Calma meu amigo!! segue a explicação pra ajuda ra galera!!! Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs! Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar. Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02. Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/ Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar. Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada. depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU. Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho. depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte. Citar
Papa Léguas Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Tem o processo no fórum, e não é necessário gastar um centavo, pois esse é o objetivo do clam, ajudar e ser ajudado, e se não se enquadra no perfil.... Amigo é só pesquisar que achará como efetuar o desbloqueio. E GRATUITO!!!!!! Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs! Calma Chefia!! Segue o procedimento. Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar. Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02. Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/ Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar. Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada. depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU. Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho. depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.