Fla07Rafa Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Oiii td bem???desculpa incomodar mas eh q o "desespero" eh muito...auhahuah....comprei um Iphone a mais de 4 meses e so fiz o jailbreak nele....não desbloqueei a operadora....eh q ele esta no IOS4.1 baseband:05.14.02.....queria saber se tem jeito de desbloquear ele.... eh q falam q se eu desbloquear vou perder o meu gps..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delanopb Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Meu iphone eh o 4 com 4.1 e bb 2.10.4, consegui desbloquea-lo com o gevey chip, gostaria de saber se posso atualizar pra 4.3 ios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loirinhare Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey Leia mais: Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1, iPad, iPhone e iPod touch com RedSn0w 0.9.10b1 (tutorial) | Touch Blogs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey Leia mais: Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1, iPad, iPhone e iPod touch com RedSn0w 0.9.10b1 (tutorial) | Touch Blogs cara entao o gevey é so pra iphone 4 vc tem q usar redsnow é pode ate atualizar pra versao 5.0.1 depois q instalar so instalar o ultrasnow espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 unlokc que bom nada iphone 4 base 2.10 ainda nao existe unlok direto sem gevei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.