Anderson Marinho Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito. Bom Dia, Caro amigo faça o teste com outra Lente completa com Touch. Boa Sorte Obs: Não altere a cor da fonte, utilize a padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Resolvi o problema era o touch! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Problema sanado. Tópico Encerrado. Administração Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados