Leandro Candido Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 auguem sabe me diser como faço para atualizar o Firmware do bk-mp603g da bak entrei no menu de engenharia dele e ele não ligou mais. a eu queria saber onde eu possso baixar o Firmware . por enquanto obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Para você atualizar ele é preciso de equipamento profissional! Na maioria dos casos com uma simples formatação na box ele na volta a funcionar! Qual equipamento você tem para trabalhar com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Candido Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 tenho apenas o cabo Usb dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Candido Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 da pra fazer auguma coisa so com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Candido Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 que tipo de equipamento profissional vc quer dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Amigo, você é técnico? Se não for procure uma assistência técnica mais próximo de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Candido Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né? por emquanto muito obrigado pela sua atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 a spiderman box é uma ótima ferramenta,mas tem masterbox,cpf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né? por emquanto muito obrigado pela sua atenção Amigo boa noite !!! O senhor precisará de uma spiderman box.. por ser muito mais facil de manusear.. O equipamento que o senhor precisa o senhor encontra aqui.. www.clanshop.com.br procure por spiderman box com usb pínfinder.. A loja oficial do ClanGsm.. espero ter ajudado.. att: NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né? por emquanto muito obrigado pela sua atenção Leandro, como o nosso amigo nncouto já falou, para você fazer qualquer procedimento nesse telefone é preciso de uma box profissional, o que já tinha explicado logo acima! No meu caso eu uso spiderman, por ser uma ferramenta muito fácil de se trabalhar. Por tanto eu te recomendo a procurar um colega da area que tenha alguma box dessa para efetuar o reparo no seu telefone. Outra coisa, os telefones chineses hoje, deixa 30% de lucro nas assistências técnicas! Portanto é viável a compra de uma box dessa. Portanto damos esse tópico como encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados