Bill Super Cell Postado Outubro 11, 2010 Postado Outubro 11, 2010 olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado! Citar
Diego Silva™ Postado Outubro 11, 2010 Postado Outubro 11, 2010 olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado! Boa Tarde, Caro amigo faça uma atualização de software ( para descartar essa hipotese ) Outro fator é, refaça o ( furinho ) na carcaça pois pode ser Sujeira atrapalhando na captação de aúdio Créditos; Josenilton Boa Sorte Citar
Pastor Ernane Postado Outubro 13, 2010 Postado Outubro 13, 2010 amigo,dê uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-3.html#post919 Citar
Bill Super Cell Postado Outubro 13, 2010 Autor Postado Outubro 13, 2010 amigo Ernane ja fiz esse jumper. quanto ao poste do amigo Diego vou atualizar, porque a carcaça nao é eu ja fiz um furo quase do tamanho do micro. rsrs.... obrigado pela atenção amigos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.