Sirlan Lopes Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado! Pode ser isso sim amigo, se possivel faça o teste com outro cabo flex. Antes de substituir fez o teste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Serل q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado! Amigo, Este defeito é causado por um BGA que fica ao lapo do IrdA, troque ele que ira funcionar . Post results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Vc tem a foto desse bga?Se tiver ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Boa tarde amigo, após confirmar que seja o ci do teclado o senhor pode substituir ou fazer um jumper como mostra abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/7488d1264170656-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-tecladow300z530portdralencar-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 resolde primeiroantes de troca boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 O problema ja foi resolvido com a troca do bga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados