rocha_apc Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Olá amigo boa noite , aparentemente é problema no software eu o aconselho a fazer os seguintes passos na sequência,caso não funcione passe para o seguinte : ( faça testes entre os procedimentos para ver se resolveu o problema) 1 - Master Clear e Master Reset 2 - Faça o SW correspondente a versão do ATC 3 - Verifique a campainha e o circuito da campainha pois componentes podem também causar esta falha. Como não mencionou suponho que não efetuou estes procedimentos , qualquer coisa estou a sua disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Olá boa noite, então não tenho essa box então vou pra o ultimo procedimento, vc teria alguma foto do "circuito da campainha" onde estao esses componentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) Olá boa noite, então não tenho essa box então vou pra o ultimo procedimento, vc teria alguma foto do "circuito da campainha" onde estao esses componentes... Hum pelo visto você ainda não tem muita experiência ,deixa ver como posso lhe ajudar melhor. Eu o aconselho a efetuar a flash primeiro pois é rápido e elimina um possivel problema sem abrir o ATC. No caso para efetuar flash neste ATC não é necessário box pode ser feito com softwares free tb como o RSD Lite ou o Flash&Backup ambos vc encontar aqui no fórum. Aqui vc encontra o Flash&Backup : Drivers : http://www.clangsm.com.br/topic/127-drivers-motorola/ Flash : Verifique se sua versão é R4527 ou R452F Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ola Caro amigo, como faço pra ver a versão do atc, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.