malakay3000 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! e como saber qal a versao do flash dele e do boot loader p eu poder baixar a flash certa ok vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 (editado) ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! Amigo leia as regras não altere o padrão da fonte e quando for solicitar alguma flash, faça-a no link correto. Obs: Movido para a área Motorola, pois esse é o local mais propicio ao assunto. Grato - Administração Clan GSM Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! Senhor, está marcando a opção flash segura? retire a bateria > segure * e # > recoloque a bateria e tente o procedimento novamente. Lembrando, com a bateria full. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.