rusyvelt Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Seja bem vindo, peço ao amigo que antes de uma lida nesses 2 tópicos por favor. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Regras do Fórum Clan GSM Voltando ao seu problema, qual equipamento profissional (box) possui para atualização LG? Aguardo para poder prosseguir com a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rusyvelt Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 amigo num sei nem o q tu ta falando.esse tal de equipamento de profissional (box) para atualização LG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 amigo num sei nem o q tu ta falando.esse tal de equipamento de profissional (box) para atualização LG Box é o equipamento profissional para fazer reparos, atualizações nos aparelhos. Pelo o visto o senhor não é técnico, aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica mais próxima. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 amigo num sei nem o q tu ta falando.esse tal de equipamento de profissional (box) para atualização LG Amigo, percebo que não é técnico! Portanto esse fórum é para técnicos! Leve o seu celular a uma assistência técnica mais próximo de você. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados