bmautoma Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços Já tentou passar uma flash e pm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 vc tb pode ta verificando a placa do display, faça um teste substituindo-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 vc tb pode ta verificando a placa do display, faça um teste substituindo-a Ja testei com outra placa do lcd e continua com o mesmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Já tentou passar uma flash e pm? Ele não taq aceitando flash, e como se ele desliga-se e permace-se apenas com o lcd externo ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ele não taq aceitando flash, e como se ele desliga-se e permace-se apenas com o lcd externo ligado. Amigo Boa tarde ... 1° qual equipamento (box) o Sr possui para efetuamos o procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 possuo uma tornado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 possuo uma tornado Certo, Faça assim amigo - Erase - Flash ( mesma versão ou versão maior ) - Aplique PM Caso dê algum erro em algum dessses passos post para nos um print Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 amigo obrigado, consegui restaurar utilizando o prcesso acima, um grande abraço a todos que me ajudaram . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Problema sanado. Tópico Encerrado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados