Evaristoo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso? Para eliminar a possibilidade, o sr já tentou passar uma flash e uma pm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 amigo verifique esse esquema q v c pode te ajudar em algo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/9242d1271025895-guia-de-reparos-para-nokia-1208-circuito-audio-camp-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 aproveitando o tópico! estou com um 1208 que o audio dele sem muito baixo e xiando' ja desoxidei, troquei o audio, passei flash e pm nele. alguem poderia me mandar o esquema de reparo dele para este defeito. obrigado' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 aproveitando o tópico! estou com um 1208 que o audio dele sem muito baixo e xiando' ja desoxidei, troquei o audio, passei flash e pm nele. alguem poderia me mandar o esquema de reparo dele para este defeito. obrigado' Boa tarde sr. tente uma ressolda na pci completa. Boa sorte! Não tendo exito ta aqui um jamper teste e post resultados. [OCULTAR][/OCULTAR] ouricell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 aproveitando o tópico! estou com um 1208 que o audio dele sem muito baixo e xiando' ja desoxidei, troquei o audio, passei flash e pm nele. alguem poderia me mandar o esquema de reparo dele para este defeito. obrigado' basta trocar um capacitor acima do vibracall! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso? de uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html pesquise antes de criar novo topico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Pesquisei amigo, porém não tenho acesso a anexos nem imagens ainda no fórum. não consigo ver o que o srs. me mandaram' mas mesmo assim obrigado pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Pesquisei amigo, porém não tenho acesso a anexos nem imagens ainda no fórum. não consigo ver o que o srs. me mandaram' mas mesmo assim obrigado pela força. O sr. vai ver a partir do 10 poste então sendo assim está bem pertinho só falta um meu querido fique com Deus e abraços. Josenilton Lisboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 opa obrigado irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Problema resolvido irmão... obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Tópico Encerrado. Josenilton Lisboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados