Sensey Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo... O senhor efetuou o processo de Instalação do modulo HWK. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.10.000 Espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Nao foi bem instalaçao,eu testei em um pc que ja tinha uma n-box + HWK instalada,to terminando de baixar o suite v02.10 pra instalar aqui no meu pc,no aguardo conto com vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ola o que apareceu ao fazer o updeit do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ola o que apareceu ao fazer o updeit do cliente [ATTACH=CONFIG]13775[/ATTACH] Isso pode ter ocorrido por conta de alguma manutenção do sn dela recentemente! Ao fazer isso, sempre remova o cabo usb no final do procedimento pra que o novo seja reconhecido, tente voltar ao sn original dela e remova o módulo ao fazer isso, depois coloque o modulo novamente e faça o update. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Mano nao sei se intendir direito,mas o que eu fiz foi retirar o modulo hwk e o cabo usb em seguida colocar novamente e tentar fazer o update,mas sem sucesso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 e quando esta com este problema na instalação Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/11/2010 10:36:49 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 e quando esta com este problema na instalação Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/11/2010 10:36:49 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Amigo este caso sera nescessário aguardar de 48 a 72hrs e tentar atualiza la novamente. aqui vai o link de um post explicando sobrehttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1806-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 obrigado delei pela força brothe,;pazr valew mesmo velinho abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 obrigado delei pela força brothe,;pazr valew mesmo velinho abraçoopa precisando estamo ai amigão bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.