Sirlan Lopes Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Boa noite amigo Sirlan gostaria de saber se o Sr. ja fez alguma atualização no mesmo caso ñ tente atualizar se assim ñ tiver exito veja se na placa à oxidação faça uma boa desoxidação uma boa ressolda na placa e post resultados. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Ressolde bem com fluxo pastozo os componentes na imagem em anexo . Com certeza ficará 100% de sinal sem oscilar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 olá amigo vc ja verificou conector da antena externa ?se ele estiver aberto o sinal fica fraco em algums momentos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.