Sirlan Lopes Postado Outubro 14, 2010 Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 14, 2010 Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Boa noite amigo Sirlan gostaria de saber se o Sr. ja fez alguma atualização no mesmo caso ñ tente atualizar se assim ñ tiver exito veja se na placa à oxidação faça uma boa desoxidação uma boa ressolda na placa e post resultados. Vlw Citar
Devanir Postado Outubro 14, 2010 Postado Outubro 14, 2010 Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia? Ressolde bem com fluxo pastozo os componentes na imagem em anexo . Com certeza ficará 100% de sinal sem oscilar . Citar
mmsaldanha Postado Outubro 14, 2010 Postado Outubro 14, 2010 olá amigo vc ja verificou conector da antena externa ?se ele estiver aberto o sinal fica fraco em algums momentos !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.