s.o.s. telecell13 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos. Amigo boa noite !!!! Abra o atc e de uma boa limpeza no mesmo , pois isto é sinal de oxidação... teste e post resultados.. att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 amigo fiz uma boa limpeza + não deu certo. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigo boa noite !!!! Abra o atc e de uma boa limpeza no mesmo , pois isto é sinal de oxidação... teste e post resultados.. att: NNCOUTO amigo fiz uma boa limpeza + não deu certo, vou tenta sw, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos. amigo dê uma olhadinha nesse link aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html.. Posta por mim.. Talvez consiga resolver seu problema.. Boa sorte.. Se For Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 amigo dê uma olhadinha nesse link aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html.. Posta por mim.. Talvez consiga resolver seu problema.. Boa sorte.. Se For Util clique em Obrigado.. amigo e outro modelo e71i , a placa e diferente ser pode min ajuda nesse eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 amigo e outro modelo e71i , a placa e diferente ser pode min ajuda nesse eu agradeço Amigo boa tarde !!! Para continuarmos o suporte, por gentileza post a imagem da placa do atc... facilitará bastante o processo.. att: NNCOUTO Moderador ClaGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 [ATTACH=CONFIG]13823[/ATTACH] Amigo boa noite !!! teste o procedimento que esta na imagem !!! Espero ter ajudado !! att: NNCOUTO Moderador ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo boa noite !!! teste o procedimento que esta na imagem !!! Espero ter ajudado !! att: NNCOUTO Moderador ClanGsm amigo são tds esses capacitores da linha de baixo, ou os 4 primeiros, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 [ATTACH=CONFIG]13823[/ATTACH] Amigo, Voce postou uma foto do conector de acessorios, mas reparei que ao lado direito tem um conector de fone de ouvido meio deretido, nao da pra ver direito, mas se for isso, efetue a troca dele, pois se a Pci tem conector de fone, nao adianta mexer no conetor de carga, troque e post results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioser Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá, tenho um celualr E71 com TV que vendi a um cliente e voltou com problema no falante. Eu testei quando entreguei e tava ok, mas voltou em menos de 1 mês com esse problema. Tenho formação e habilidade em eletronica, mas não estou com tempo de mexer nesses aparelhos. Já fiz a reposição do aparelho do cliente, mas queria consertar esse e dar pra um familiar ou revender mais barato (ainda está NOVO). Alguém saberia me informar alguém na região de Campinas que faz esse serviço dos capacitores ou outro que resolva o problema de ausencia de som no falante? Funciona normal no fone de ouvido e no Viva Voz. Minha placa é meio diferente da figura. O conector do carregador também é usado pelo fone e fica na lateral do aparelho, do lado esquerdo da tela. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olá, tenho um celualr E71 com TV que vendi a um cliente e voltou com problema no falante. Eu testei quando entreguei e tava ok, mas voltou em menos de 1 mês com esse problema. Tenho formação e habilidade em eletronica, mas não estou com tempo de mexer nesses aparelhos. Já fiz a reposição do aparelho do cliente, mas queria consertar esse e dar pra um familiar ou revender mais barato (ainda está NOVO). Alguém saberia me informar alguém na região de Campinas que faz esse serviço dos capacitores ou outro que resolva o problema de ausencia de som no falante? Funciona normal no fone de ouvido e no Viva Voz. Minha placa é meio diferente da figura. O conector do carregador também é usado pelo fone e fica na lateral do aparelho, do lado esquerdo da tela. Obrigado. Você pode poste a sua solicitação nesse link abaixo, assim o fórum fica mais organizado. http://www.clangsm.com.br/vb/encontre-assist%EAncia-t%E9cnica-mais-pr%F3xima/4404-motivo-de-cria%E7%E3o-desta-%E1rea-para-os-visitantes-clan-gsm.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioser Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Você pode poste a sua solicitação nesse link abaixo, assim o fórum fica mais organizado. http://www.clangsm.com.br/vb/encontre-assist%EAncia-t%E9cnica-mais-pr%F3xima/4404-motivo-de-cria%E7%E3o-desta-%E1rea-para-os-visitantes-clan-gsm.html Boa sorte. Ok... porém o topico está fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.