Paulo Gerson Sahd Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b O Sr Possui algum equipamento profissional (box) ? Amigo Bom dia de uma olhada neste Link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/5418-desbloqueio-de-samsung-jet-s8000b.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gerson Sahd Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Obrigado pela dica,mas não tenho esse box. Sabe aonde posso encontra-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Obrigado pela dica,mas não tenho esse box. Sabe aonde posso encontra-lo Amigo Aconselho que solicite seu Cod Subsidio para ta efetuando o Desbloqueio do aparelho solicite aqui > Heitor.luis@hotmai.com ou codigos@clangsm.com.br lembrando que Não e Free ( gratis ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Podendo compra a Box na Loja: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados