Danilo A. Santos Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato! Amigo eu Ultilizo a pasta pra retira e coloca.. mais nao tem jeito tem que da um solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigo eu Ultilizo a pasta pra retira e coloca.. mais nao tem jeito tem que da um solda Não amigão, mas no 1661 ele é apenas colado não tem solda. Gostaria de saber se mais alguem sabe de outra opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Não amigão, mas no 1661 ele é apenas colado não tem solda. Gostaria de saber se mais alguem sabe de outra opção? rsrs entendi amigo o 1661 vem colado de fabrica e tanto quando vamos troca usamos mesmo procedimento dos Mp's http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6160-1661-como-trocar-o-lcd.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato! Amigo DANDAN, acredito que cola é meio dificil vc emcontra pra esse tipo de seviço.. Aqui uso a estação de solda pra retira. e pra coloca uso o Ferro de solda com a ponta bém fininha de preferencia. Uma dica ai pra vc testa o Display antis de soldar.. ( Use uma Burracha escolar precionando o display no contato da placa) Acende blz, se der branco ném tente soldar pois o mesmo não ira da certo.. fica ai minha dica Brother, espero ajudar.. boa Sorte.. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado.. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.