leonardo diaz Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já. Leia as regras, dê continuidade no tópico que já está aberto http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11511-nokia-6125-a.html#post64235 Tópico Fechado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados