Estevam.cell Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Ja verificou chave power? Pode ser ela Antes de fazer algun tipo de software em atc Certifique primeiro se nao e problema de hardware. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Dezembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 amigo testei o mesmo mais nada tire uma duvida minha quando coloco o mesmo na fonte a sobe a amperagem e desce vai ate uns dois amp estou com um lg l4 que esta do mesmo jeito ele pulsa e para em 1 ampere ai fica parado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Veja no gerenciador de dispositivos se o mesma reconhece algum drive. Pela sua descrição do problema parece ser um problema no boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Dezembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 8 horas atrás, ToninhoSantos disse: Veja no gerenciador de dispositivos se o mesma reconhece algum drive. Pela sua descrição do problema parece ser um problema no boot. amigo bom dia obrigado pela atençao olha ele reconhece mais como MTK pelo programa da lg ele fica conectando e desconectando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 se reconhece como mtk ele nao e original e uma replica pois a sansung nao possui aparelhos comprocessadores mtk em contrapartida a maioria das replicas o sao ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Dezembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 8 horas atrás, Aldinei Jose disse: se reconhece como mtk ele nao e original e uma replica pois a sansung nao possui aparelhos comprocessadores mtk em contrapartida a maioria das replicas o sao ok agradeço tinha esquecido esse pequeno detalhe rsrsrsr vlw boa noite ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.