Andre Bordonalli Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Procell Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 boa tarde, estou com o mesmo problema, tem video mais nao ascende os led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 So quero entender uma coisa. O que significa "ter vídeo"? O aparelho não funciona as luzes da tela mas tem vídeo. Normalmente tem uma bobina ou um capacitor perto do conector do Flex e display que de certa forma quebra ou rompe na hora de abrir o aparelho. Pode tirar uma foto dos conectores do flex da placa e postar aqui para que eu possa te mostrar? Aguardo astec assis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.