Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Novembro 28, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK 3)Abra o RKAndroid Tool V1.35 e deixe apenas marcado a terceira opção. Clique no canto direito do programa. Procure pelo o arquivo Misc que esta localizado dentro da pasta do programa. O programa ira ficar a sim. 4) Agora Vamos abri o tablet e fazer a remoção da entrada HDMI e solda um botão como mostra a imagem. E já com o tablet desligado Segure a tecla de Volume- e conecte o cabo USB mas power Assim que o computador identificar que foi conectado um dispositivo (Geralmente emite um som) Se estiver tudo certo o programa ficará com a frase Found RKAndroid Loader Rock Usb se estiver assim então é só clicar em Rum E aguarda o fim do procedimento que dura em torno de dois segundos Ao termino do precedimento remova o caso Usb do Tablet e caso ele não reinicie normalmente, o ligue normalmente clicando na Tecla Power (Obvio né) 2-RockChip Android Tool by vale125.rar RK_DriverAssitant-instalador-drivers-rockchip.rar Editado Novembro 30, 2015 por Flavio Rufino® Anderson Vieira, Aldinei Jose, Marcelo Sousa e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Pode soldar novamente de volta a entrada hdmi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Sim pode,recoloca normalmente a entrada HDMI depois do procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUROS BROWN Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Amigo a solução para o hard reset no cce ts72 está no começo do tópico........... OUROS BROWN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUROS BROWN Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 eu mano mais o meu tablet cce ts72 nao quer entra em modo recovery e nem o buraco do reset não pega o que eu fasso mano mim ajuda ai ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Boa noite, amigo Rufino fiz o procedimento conforme o teu tutorial, mas quando conecto o tablet ao pc ele emite o som conecta e depois de uns 3 segundos ele desconecta, tem alguma sugestão de onde posso ter errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mohamedcell Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Vai ajudar muita gente este tutorial, obrigado pelo conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willy fênix Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 muito bom. consegui. Só que tem que ficar segurando a tecla volume - , tecla power e clicar no Run, tudo ao mesmo tempo. Tive que chamar uma pessoa pra pode clicar no run , já que eu estava com as duas mãos ocupadas nas teclas. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Fico feliz por te conseguido realiza o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.