Leandro_grilo Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Existe esta solução no clansoft, lembrando que não é gratis. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Samsung%20Bypass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Muito obrigado, ja esta solucionado matheus_oliveira e thiagoaraujoribeiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Sendo AssimTópico Encerrado. Aldinei Jose e Flavio Rufino reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados