playconsert Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Amigo,,,erro -1 é na maioria das vezes erro na baseband, em 99% dos casos. Bem provável que a oxidação afetou o CI da baseband dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playconsert Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Magoga, Obrigado pela luz! Há algo que eu possa fazer??? rapaz encontro pouca coisa na internet sobre este erro!! fico no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.