Vicentecell Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica? Senhor, faça o desbloqueio do aparelho , com a opção perform full unlock marcada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Senhor, faça o desbloqueio do aparelho , com a opção perform full unlock marcada.Amigo já fiz esse procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Amigo já fiz esse procedimento. Senhor, marque a primeira opção e faça o unlock novamente, pois irá zerar o código. poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Senhor, marque a primeira opção e faça o unlock novamente, pois irá zerar o código. poste resultados.Só a primeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Só a primeira? Sim, e logo seguida unlock e vai zerar o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Sim, e logo seguida unlock e vai zerar o código.Resolsveu, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados