Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um celular que chegou em minha loja aparentemente com problema de software, no entanto quando tento flashear a rom stock 4.2.2 via odin ele apresenta falha o mesmo aconteceu quando tentei flashear uma recovery. *Obs: o aparelho não entra em modo recovery, e não consigo encontra uma twrp ou cwm para este aparelho.

Agradeço desde já, quem puder me ajudar com estas dúvidas.

fail.jpg

Postado

Bom dia, infelizmente não possuo nenhuma das duas ferramentas, normalmente soluciono os problemas via odin, e essa vez foi a 1ª que encontrei este erro.

• 6 meses depois...
Postado
  Em 03/12/2015 em 16:58, levyzlz disse:

refiz o processo com outra rom e com o odin v3.07 e deu certo, porem o celular continua travando na primeira imagem que aparece e fica reiniciando.

Expand  

JA ENCONTREI 4 PROBLEMAS IGUAIS COM S43 SLIM NOS 4 DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS CONCLUI  E CONDENEI MEMORIA FLASH..SE ALGUEM TIVER UMA LUZ DA UMA FORÇA AI OK ATT

• 4 semanas depois...
Postado
  Em 28/07/2016 em 12:01, amauri alexandre disse:

estou com um problema assim ele aparentemente vai pelo odin mais depois só fica reiniciando 

alguém sabe o que fazer

Expand  

Ola,após a flash alguns modelos só voltam depois de flash e hard resset tem caos que isso não é fash e sim hardware,faça o hard resset e de wip cache e caso o

mesmo continue abra ele e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações na placa não deixando o mesmo iniciar.

Postado
  Em 28/07/2016 em 12:13, Anderson Vieira disse:

Ola,após a flash alguns modelos só voltam depois de flash e hard resset tem caos que isso não é fash e sim hardware,faça o hard resset e de wip cache e caso o

mesmo continue abra ele e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações na placa não deixando o mesmo iniciar.

Expand  

Bom dia amigo o aparelho só está entrando em modo de downloading quando tento fazer o hard reset ele aparece o android com a barriga aberta depois nenhum comando e o mesmo reinicia e fica assim

já abri o mesmo não ha sinais de oxidação porém ele teve uma queda pois está com o touch trincado

agradeço a ajuda e aceito mais sugestões rsrs

abraços

Postado

Acredito então que possa ser o boot do mesmo que esteja corrompido sendo necessario o reparo via jtag porem não sei lhe informar ao certo

se a meduza ja faz o reparo neste modelo pois a octoplus jtag ainda não suporta este modelo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...