LEAL TEC Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ola amigos técnicos,venho aqui abordar um tema meio que relativo de opiniões ,tenho assistência técnica em uma cidade 7 mil habitantes e fica 12 km de uma cidade de 90 mil habitantes nesta cidade aluguel e no minimo 1.200 reais ai tive ideia vou fazer serviço de manutenção celular na casa do cliente,cliente liga diz modelo e marca e sintoma do aparelho ai tenho motocicleta com bau leto coloco todas as ferramentas possíveis e peças para conclusão do serviço,os pros deste tipo de atendimento que analisei é cliente ver execução do serviço e de vai mais passar segurança para os clientes ,não pago aluguel,não pago energia e também não deixa de ser novidade neste ramo, os contras são compra de gasolina,local não apropriado para execução do serviço,queria que senhores me ajuda-se em ideias positivas para que coloque esta ideia em pratica ,e também supostos problemas que poderão ocorrer neste tipo de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Cara eu não gosto muito de trabalhar com o cliente em cima ainda mais na casa dele,parece que nada da certo pode tentar quem sabe da certo mais se fosse para mim acho que daria muito trabalho William Ferreira, Cristiano de Moraes, TonesMorais e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 um serviço de leva e tras ate que nao e uma ma ideia tem alguns clientes que fasso isso aproveitando etinerario eu passo e pego e depois devolvo mas a manutençao mesmo so na bancada por varias razoes, isolamento antiestatica , tranquilidade para o serviço , valorizaçao pois tem serviço que e rapido e se o cliente ver vai achar que nao vale o pagamento sem contar aqueles que ficam de botuca para descobrir os macetes e ai nao pagar mais um dia deste peguei um pc que nao ligava ai passei o orçamento era fonte queimada fui super barateiro cobrei o valeor real da fonte mais 20 reias de mao de obra ai o cliente disse que nao tinha dinheiro e que ia levar embora minha filha conhece ele e disse ele e meio xereta vai querer arruam agora que ja sabe o defeito ai mudei um jumper de lugar para o pc nao ligar se ele e curiioso tem que saber oque e o defeito 10 dias depois trouche de volta dizendo que trocou a fonte mas o pc ainda nao liga ai cobrei o serviço completo e ele mandou fazer Rodrigo Griggio, TonesMorais, William Ferreira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 24 minutos atrás, Aldinei Jose disse: um serviço de leva e tras ate que nao e uma ma ideia tem alguns clientes que fasso isso aproveitando etinerario eu passo e pego e depois devolvo mas a manutençao mesmo so na bancada por varias razoes, isolamento antiestatica , tranquilidade para o serviço , valorizaçao pois tem serviço que e rapido e se o cliente ver vai achar que nao vale o pagamento sem contar aqueles que ficam de botuca para descobrir os macetes e ai nao pagar mais um dia deste peguei um pc que nao ligava ai passei o orçamento era fonte queimada fui super barateiro cobrei o valeor real da fonte mais 20 reias de mao de obra ai o cliente disse que nao tinha dinheiro e que ia levar embora minha filha conhece ele e disse ele e meio xereta vai querer arruam agora que ja sabe o defeito ai mudei um jumper de lugar para o pc nao ligar se ele e curiioso tem que saber oque e o defeito 10 dias depois trouche de volta dizendo que trocou a fonte mas o pc ainda nao liga ai cobrei o serviço completo e ele mandou fazer poxa cliente sem futuro ,desses ai só faço uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não creio que seja um bom negócio pelos seguintes motivos : 1. Equipamento : transportar todos os equipamentos até a casa do cliente seria um tanto quanto cansativo e digo até inviável , sopradores fontes , ferro de solda notebook e box para software etc ... chaves e maletas de peças , placas de sucata para substituição de componentes. 2. Clientes curiosos : Não sei os amigos , mas eu não suporto trabalhar com o cliente me enchendo de perguntas e questionamentos , duvidando da sua integridade como técnico , já pensou estar trocando um touch e você quebra display ? na frente do cliente , imagine as coisas que terá que ouvir ? ou até se você não tiver o display em estoque . 3. Popularidade : Todos sabemos ( principalmente os que residem em cidades pequenas ) que é necessário um bom atendimento e execução de serviço para ter uma boa clientela fixa para atender em sua loja . Em uma loja é muito dificil se conseguir confiança e um certo entrosamento com o cliente , até conquista-lo , agora imagine "acolher um desconhecido" em sua casa ? com a alta da criminalidade seu negócio seria diretamente afetado nesse quesito . Existem muitos outros contras a serem citados , mas também existem os prós , coloque em uma balança e veja se vale mesmo a pena , na minha opinião , não vale , pelos motivos que citei . Boa sorte Att. Paulo Oliveira , Moderador Clan GSM Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 10 horas atrás, Pablo Morais disse: Cara eu não gosto muito de trabalhar com o cliente em cima ainda mais na casa dele,parece que nada da certo pode tentar quem sabe da certo mais se fosse para mim acho que daria muito trabalho e bem assim odeio cliente ensima nada da certo com aquele tanto de pergunta infinitas se fosse eu arrumava em casa fazia um boa divulgaçao do telefone do tecnico e pronto conserte na sua propia casa se o cliente quise aguarde na calçada kkkkkkk mais tamben fica chato arruma em casa se de problema o cara na sua porta tu ja fica marcado kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.