Yago NovaCell Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Poste uma foto para que possamos ajudar você com um Jumper. Edvan Pronto Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1f Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Amigos este tópico já está um pouco antigo, mas como eu não encontrei o jump, segue abfile:///C:/Users/pc/Downloads/jump_g110_mic%20(1).webpaixo 100% testado: jump_g110_mic.webpjump_g110_mic.webp Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phphoneasstec Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 arquivo não bre Em 03/02/2016 at 22:11, marcelo1f disse: Amigos este tópico já está um pouco antigo, mas como eu não encontrei o jump, segue abfile:///C:/Users/pc/Downloads/jump_g110_mic%20(1).webpaixo 100% testado: jump_g110_mic.webpjump_g110_mic.webp arquivo não abre no windows hospeda esse arquivo no 4 shared ou dropbox José Ewerton Mendes de Lim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.