Jeffeson Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 uso aqui o rj45 e746 na z3x e mando faser a leitura ae eu apero o power por uns segundos e boa o aparelho ja faz a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 amigo este ai que voce esta falando eo E1200 este que estou e E1200I se nao me engano ele e speadrum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 jefferson ja fis este modelo usando o 1200 coloquei o rj45 e o usb td junto e foi de primeira na leitura..tenta ai e poste resultados Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.