daniel.isac Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez algum teste bem sucedido sobre esse erro 9 seguido de tela azul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Amigo aqui mesmo tem uma solução pra tela azul q diz ser o flex da camera frontal, então faça o teste com outra câmera ou outro frontal . boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 tambem ja fiz esse teste.... toquei o ic u2 dele e agora esta dando erro 4013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 peguei um q nao assim....fiz de tudo...ai precisei do display retirei....e coloquei o do cliente trincado nele...e pra minha surpresa funcionou com a tela trincada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 amigo tela nem sempre e parafuso correto trabalho também a muitos anos e ja resolvi alguns aparelhos desse passando flash novamente mas infelizmente a apple tem muitos aparelhos dando erro na hora de atualizar como mas recente erro 53,63 no iphone 6 se ja tentou atualizar o mesmo tente atualizar o aparelho sem a tela so com flex do home plugado na placa e poste resultados ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ja peguei alguns....q nao era o parafuso....troquei o lcd e funcionou...e outro caso por mas banal q pareça troquei a bateria e tb saiu da tela azul....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Oliveira Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Boa tarde, pse pessoal, tô cm um que troquei a carcaça ,agr está comca tela azul trabalho faz algum tempo cm a Apple, não sei mais oq fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pessoal estou com o msm problema foi trocar a câmera traseira e começou a fazer isso. ele liga aparece o simbolo da apple e derrepente a parce uma tela azul e reinicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacmenos Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 bom dia ja resolvi varios trocando este ci, mas claro tendo a certeza q nao foi o rompimento das trilhnas por parafuso errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Olá amigo, será que poderia nos informar qual seria a função desse ci e como ele trabalha, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amorim Cell Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Tela azul pode ser o botão home com defeito, tente colocar outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Longhi Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Galera alguem ja pegou um defeito que o iphone 5s carrego a bateria ...mesmo em standby nao dura 1 dia ligado(bateria nova)...ele aparece a tela azul desliga e chega a zerar a bateria 0.0 volts...ai tenho que reativar ela porque o carregador nao carrega...Alguem sabe o que pode ser ? Agradeco desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 A todos tópico bem antigo e sem retorno do autor e ja com varias sujestões postadas,sendo assim estarei fechando este tópico Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados