Ralphzani Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 as 5 vezes no mesmo aparelho ? se for ele deve ter algum curto nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsk8aff Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Aconteceu comigo , baixei a flash de outro lugar e resolveu , parece que tem duas versões de firmware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 9 horas atrás, Ralphzani disse: boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente. utilize esta firmware deve resolve seu problema http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=333776 Ralphzani, Cristiano de Moraes e fabriciodapraia reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 grato pelo retorno topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados