Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz todo o procedimento acima e o meu tel ficou assim como na foto. Eu estava na duvida de qual seria a rom e baixei a de um giga de ram RETBR E 1 gb RETLA.usei as duas mas nenhuma deu certo. Tem soluçao?

O QUE DEVO FAZER AGORA QUE ELE ESTÁ COM ESTA TELA? Se alguem tiver a soluçao para este problema eu agradeço.

20151203_115717.jpg

20151203_115626.jpg

• Pablo Morais fixou este tópico
  • 3 semanas depois...
Postado

isso ocorre quando ao passar arquivo por aquivo vooc deixo alguma coisa faltando 
solucao e so refazer ou pegar outro arquivo . espero que sirva a todos que estiver tentando fazer 

meu aki deu certo obridado pelo poster esta bem explicado 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

chegou outro moto g3 xt1543, fiz o procedimento mas ficou do mesmo jeito, não liga, tentei desbloquear o bootloader mas tem que ativar oem no sistema, mas o aparelho não liga, alguem tem alguma solução?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos desde o inicio desse mês vinha sofrendo com esses moto g3 dando esses erros!

O que ocorre é que alguns moto g3 já saíram de fabrica com o android 6.0 o que impossibilita o sucesso quando atualizamos com uma versão inferior.

O aconselhável é colocar o aparelho em dwonload e na janela de comando digitar (adb gevtar all) ver modelo, versão e baixar semelhante ou superior.

Para os que quiserem baixar os arquivos mais atuais pelo site xda developers http://forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/index-moto-g-factory-firmware-images-t3169639

Postado (editado)

-----------------------------------

Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...