Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Baixe a Firmware Nesse link e Extraia >>Moto G3 2015 Firmware & Flasher

Baixe os anexo no final desse post,extraia eles e copie os arquivos de dentro para a pasta da Firmware

Abra a pasta da firmware segurando SHIFT click com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui"

Coloque o aparelho em modo Fast boot "(Desligue o Celular e depois aperte o botão volume ( menos ) e (power por 2 segundos) e depois solte o power.)"

Conecte-o no PC

Agora siga a sequencia de comandos

fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash bootloader bootloader.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4
fastboot flash system system.img_sparsechunk.5
fastboot flash system system.img_sparsechunk.6   "Essa linha não é todas firmwares que tem ela então antes de colocar esse comando verifique se encontra na firm"
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache
fastboot erase userdata
fastboot reboot

Feito isso o Aparelho reiniciara

OBS:Nós do Clangsm não nos responsabilizamos por qual quer problema em seu aparelho,faça por sua conta em risco

adb+fastboot.rar

mfastboot-v2.zip

Postado

Olá, fiz todo o procedimento acima e o meu tel ficou assim como na foto. Eu estava na duvida de qual seria a rom e baixei a de um giga de ram RETBR E 1 gb RETLA.usei as duas mas nenhuma deu certo. Tem soluçao?

O QUE DEVO FAZER AGORA QUE ELE ESTÁ COM ESTA TELA? Se alguem tiver a soluçao para este problema eu agradeço.

20151203_115717.jpg

20151203_115626.jpg

• Pablo Morais fixou este tópico
  • 3 semanas depois...
Postado

isso ocorre quando ao passar arquivo por aquivo vooc deixo alguma coisa faltando 
solucao e so refazer ou pegar outro arquivo . espero que sirva a todos que estiver tentando fazer 

meu aki deu certo obridado pelo poster esta bem explicado 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

chegou outro moto g3 xt1543, fiz o procedimento mas ficou do mesmo jeito, não liga, tentei desbloquear o bootloader mas tem que ativar oem no sistema, mas o aparelho não liga, alguem tem alguma solução?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos desde o inicio desse mês vinha sofrendo com esses moto g3 dando esses erros!

O que ocorre é que alguns moto g3 já saíram de fabrica com o android 6.0 o que impossibilita o sucesso quando atualizamos com uma versão inferior.

O aconselhável é colocar o aparelho em dwonload e na janela de comando digitar (adb gevtar all) ver modelo, versão e baixar semelhante ou superior.

Para os que quiserem baixar os arquivos mais atuais pelo site xda developers http://forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/index-moto-g-factory-firmware-images-t3169639

Postado
4 minutos atrás, danielzinhow disse:

Pessoal alguém sabe me dizer como desbloquear o bootloader dos aparelhos samsung pois a maioria ta vindo com o bootloader bloqueado e nao aceita flash pelo odin alguma dica??

Todos os Samsung aceitam flash via Odin, verifique se está passando a última versão em http://www.sammobile.com/firmwares/  

Postado

-----------------------------------

Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum

Postado

bom dia amigos o meu moto g 3 versão 6.0 não entra em modo depuração usb auguem  pode mim ajuda

faça tudo certo vou no número da versão clico as 5 vezes mas não abilita

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 23/02/2016 at 10:19, fmsamp disse:

olá amigo, talvez vc tenha esquecido de desbloquear o bootloader no site da motorola... por isso vc não esteja conseguindo..

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a

bloqueado.jpg

Boa tarde!

Teria outro procedimento para desbloquear bootloader? Esse do site motorola é confuso

• Ary Braga unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.