assistec Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sr, mande uma foto da PCI para que possamos análisa um jumper para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 olha só , vamos ligar direto a campainha na placa., tem como? tamvivo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Dezembro 4, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Veja esta solução...... macklecio, Inforcell Monteiro, luccas1617 e 6 outros reagiu a isso 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JULIO DEL BIANCO Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Em 04/12/2015 at 12:10, Flavio Rufino® disse: Em 04/12/2015 at 12:10, Flavio Rufino® disse: Veja esta solução...... Veja esta solução...... Caro amigo Flavio Rufino, agradeço a resposta mais como sou novo no ramo não estou entendendo direito este esquema da foto acima poderia por gentileza fazer uma explicação mais simplificada para nos iniciantes pois estou com o mesmo problema do amigo.. Desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 amigo este quadrado verde é como se fosse a campainha e as linha vermelha e preta sao os fios onde voce vai fazer o jump,voce tem que ligar nestes capacitores,qualquer duvida estamos a disposicao ! UELITO, JULIO DEL BIANCO e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JULIO DEL BIANCO Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 28 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo este quadrado verde é como se fosse a campainha e as linha vermelha e preta sao os fios onde voce vai fazer o jump,voce tem que ligar nestes capacitores,qualquer duvida estamos a disposicao ! Obrigado pela atenção Cleyton15 mais minha campainha esta com o flex tudo certinho.....então terei que abri-la.... é isso que não estou compreendendo, e ao abri-la onde devo ligar os fios dentro dela... peço desculpas pelo não entendimento pois estou começando agora no ramo e tenho muito que aprender com vocês... Obrigado UELITO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Isso abra a campainha, o flex q liga ela VC terá q passar o ferro pra tirar o flex e ligar fios, os fios no local indicado pela foto. Ou VC pode usar somente o plástico e tirar a campainha e o flex e colocar um auto falante com fios e ligar no lugar indicado, só q nesse caso um auto falante quadrado. Boa sorte JULIO DEL BIANCO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Em 04/12/2015 at 11:22, assistec disse: olha só , vamos ligar direto a campainha na placa., tem como? top . muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cledison cell Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 04/12/2015 at 11:10, Flavio Rufino disse: Veja esta solução...... isso ai, pode ir sem medo, esse jamp, da certo em varios modelos inclusive no 7562. Jaime Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARKINHOS FRAGA Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Nao consigo ver essa imagem da soluçao alguem pode me ajudar Preciso urgente desse Jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Aí amigo da uma verificada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 ai fera a solução jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.