Ecardoso3 Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 use este software com o tuto http://www.clangsm.com.br/topic/64548-lg-d385-sem-imagem/?do=findComment&comment=335291 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Continua com erro :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaliocosta01 Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Alguém com alguma solução? Já baixei duas versões diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Se o senhor não conseguir resolver com esse programa indicado pelo nosso amigo moderador Aldinei josé, só usando a box Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.