matheusotavio Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 ja tentou com outro frontal colega peguei um assim mas o defeito era o frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusotavio Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sim, eu tinha testado antes, tanto com o display velho quanto o novo tava dando tela normal, parou do nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tenta isso amigo, fiz e funciona faz um jumper nesses resistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusotavio Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Pior que a placa é diferente desta; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 um jumper seria a solda de um fio ligando as duas extremidades do resistor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.