tecnews Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 bom amigo qual procedimento foi realizado no mesmo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnews Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Dei mole cometi erro fatal.coloquei ele na fonte em 9v,não reparei.agora. Ele não liga,depois disso coloquei a fonte em 1.5 v para. Ver qual componente esquenta, mais parou de. Esquentar mais não liga e da consumo na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Amigos Primeiro passo:nao existe EU ACHO Segundo:pra ser tecnico em ATCs tem q ter muita atencao Vc ligou 9v no ATC com certeza oscilador foi pro pau Vc postou esquema Por acaso vc sabe fazer leitura de esquema tecnico? O forum nao vai salvar seu ATC Abraco e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnews Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Você está certo.achei que poderia me ajudar,mais criticar é bom que eu aprendo.eu não quero que o fórum faça por mim, e sim me auxiliar isso se for possível.e ainda sim conto com sua cooperação E vocês do fórum poderia mostrar ou ensinar como se lê ou interpreta um esquema eletrico. Para quem não sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia amigo Claro,estamos aqui para ajudar Qto a encinar a leitura de esquemas eletricos e complicado,pois gerou custos altos para nos qualificarmos De graca e complicado Vou mandar uma MP pra vc indicando a escola tecnica q cursei Bom trabalho amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnews Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu quero me qualificar, gosto do ramo e vou me dedicar. Aguardo sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.