Visitante Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Amigo esse problema do famoso erro 53 e ocasionado, pelo botão home o leitor biométrico dentro do botão é casado com placa, pergunte para o cliente se não foi trocado a tela, se foi trocado podem ter trocado o botão, o novo funciona mais quando vai atualizar ele não atualiza mais, ou leitor biométrico pode ter queimado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Será pessoal, eu fui trocar a antena wifi do meu iphone 6, quando fui fechar a tampa metalica da bateria o imã da chave falhou e o parafuso caiu naqueles pontos dourados saiu até faísca...e agora estou com este erro maldito 53 :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Resolvi o meu graças a Deus....desmontei o botão home e limpei com alcool isopropilico, restaurou normal ufaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.