VAL CELULAR Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude 2 minutos atrás, lucivaldo celular disse: Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Aconselho o senhor que leia este tópico, pois tem a solução: http://www.clangsm.com.br/topic/62089-the-card-is-blocked/?do=findComment&comment=348358 matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 8 horas atrás, lucivaldo celular disse: Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude Amigo vc já esgotou a quantidade de update com seu card, simples entra em contato com o pessoal da gsm server passa o serial da box para ele liberar para vc.. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.