alessandro george Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Troca a camera amigo Se molhou,ja era 100% Abraco e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Estou com o mesmo problema, já coloquei 3 câmeras novas e a mesma coisa, alguém sabe algum aplicativo que abra somente a frontal? ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.