Rafael Pereira da Silva Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom dia Galera to com um blu t191 na bancada aqui que quebrou o conector de carga, troquei por um novo e a voutagem ta chegando bleza mais o remoto nao entao ele carrega mais nao mostra que ta carregando auguem pode me ajudar ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 quanto de voltagem esta chegando no conector da bateria,testou com outra bateria?,reforce as soldas tanto no conector de carga quanto no conector da bateria!poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pereira da Silva Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 a voutagem ta chegando no maximo que o carregador manda, ja fiz a resolda mais tem ha ultima trilha do lado direito do conector ki ta quebrada e eu ja tentei e nao sei onde ela vai dar eu ja procurei o manual eletrico mais num acha nada desses blu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 amigo os pinos das pontas sao um positivo e o outro negativo,faca assim conecte o carregador e faca um teste com o multimetro e veja qual lado vai dar normal de voltagem ai voce verifica qual pino nao esta chegando pode ser o positivo ou o negativo,se for o negativo voce pode soldar ou fazer um jump em qualquer parte da placa que seja negativo,mais se for o positivo ai tem que verificar para saber qual componente ele é ligado e no monento nao tenho o esquema dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pereira da Silva Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 entao eu tava precisando mesmo do esquema pq a voutagem ta chegando e ta carregando a bateria so nao mostra que o carregador ta conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.