vivogsm Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Carregue a bateria manualmente na fonte, certo de ser a bateria abaixo de 3v de um choque e deixe ela com 3.4 e coloque no carregador quase certeza de carregar e ligar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Como o amigo citou 100% bateria Essa linha moto g,g2 A bateria abaixo de 3,5 de tensao o ATC nao identifica q ha uma bateria ali Faca como o amigo disse de uma carga fora ou troque direto a bateria Eu costumo manter uma bateria carregada na bancada para testes Abraco e poste resultados Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.