LEAL TEC Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Amigo quase certeza ser bateria, já peguei assim também, o boot desse atc é muito pesado, mais de 1a pra ligar, tanto q a bateria é de polímeros de ition, quase certeza trocando terá êxito. LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 amigo testei na fonte fica mesmo jeito,consume quando vibra e agora nem aparece logo sony outra coisa galera quando coloco para carregar não aparece sinal que esta carregando e também não tem tensão para carregar bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmayer Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 O que voce pode fazer é: Instalar outra kernel, tá com cara de estar corrompida essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.