LEAL TEC Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos? Citar
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 Amigo quase certeza ser bateria, já peguei assim também, o boot desse atc é muito pesado, mais de 1a pra ligar, tanto q a bateria é de polímeros de ition, quase certeza trocando terá êxito. LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar
LEAL TEC Postado Dezembro 9, 2015 Autor Postado Dezembro 9, 2015 amigo testei na fonte fica mesmo jeito,consume quando vibra e agora nem aparece logo sony outra coisa galera quando coloco para carregar não aparece sinal que esta carregando e também não tem tensão para carregar bateria Citar
cmayer Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 O que voce pode fazer é: Instalar outra kernel, tá com cara de estar corrompida essa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.